Desafio-Pais e Filhos
Persuasion League
Essa é a primeira relação que o ser humano desenvolve, a bonita relação com seus progenitores. Como seria o encontro de vocês com seus pais? Criei um diálogo você conhecendo seu pai ou mãe demoníaco/angélico.
#PaisAngelicos #PersuasionLegue
Ele vinha com um bebê nos braços, seu semblante era sereno e tinha um sorriso acolhedor. Leli sorriu em meio ao sono com aquela visão, ela sabia quem era ele e sabia quem era o bebê.
_Leli minha filha tome cuidado.- Pediu o ofanim Levih a sua filha humana.
_Cuidado? – A menina perguntou assustada.
_Sim meu pequeno anjo. Eles carregam mais maldade do que você possa imaginar, se prepare filha.
O anjo parecia mesmo preocupado, Leli sentiu que era por ela, Levih sabia que a filha era como a mãe e por que não como sua casta, puros em amor e dedicação ao próximo, Leli foi criada assim e toda a maldade que vinha dos baaliahs iria ser um peso para a menina meiga que ele colocou naquele mundo.
A loira se sentou na cama estava suada e tremendo foi a cozinha e pegou um pouco de agua do filtro tomando em pequenos goles, em seguida pousou o copo na bancada e lembrou do primeiro dia em que viu o pai.
...Ela já o tinha visto antes em sonhos, era um anjo lindo, assim ela o via, magro, alto com os cabelos quase grisalhos e ele tinha um sorriso sereno. Sempre sonhava com ele e sua mãe dizia “Ele é seu pai, Levih minha filha” Quando ela completou quatro anos Levih veio novamente ate ela, mas não em sonho.
_Oi minha menina.- Ele falou ao ouvido dela e ela sorriu como uma criança sorrir ao receber o melhor dos presentes.
_Papai- Gritou saltando da baquinho e abraçando o amigo dos homens.
_Sempre estarei ao seu lado, pensando e orando por você minha pequena. – Ela ouvia as palavras sair dos lábios dele suavemente.
_Esta bem papai, eu também oro por você- Falou a pequena que realmente orava.
Aquele foi um dia especial, eles eram proibidos de manter contato com os filhos, mas ao menos uma vez ele foi abraça-la de verdade.
Voltou a cama e se deitou jogando a coberta por cima, Jesse ao lado dormia pesado e Leli sorria ante o semblante calmo da amiga. Logo ela adormecia e mais uma vez Levih veio ate ela.
_Eles estão ficando fortes filhas, cuidado senão Adiel não será a única perda.
Disse o amigo dos homens colocando na mão da filha uma rosa. Leliah se sentou assustada na cama e viu ao seu lado uma rosa. Levih mais uma vez estivera ao lado dela de corpo presente.